02/10/2012
Sesap critica médico que denunciou "descontrole" no Walfredo Gurgel
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Lendo o desabafo do médico Sebastião Paulino, via twitter, na noite de ontem, mostrando que não havia sala para cirurgias enquanto pacientes aguardavam sem sucesso para serem operados...e que a situação era de 'descontrole', eis o e-mail que a assessoria da Secretaria de Saúde envia ao Blog....
Não apontando soluções para o descalabro.
Mas acusando o médico de não estar em seu local de plantão na noite de ontem.
Eis:
Cara Thaisa,
O Secretário de Saúde e toda sua equipe tem trabalhado constantemente para resolver os problemas da saúde no estado. No entanto, encontra resistência, como no caso, da categoria médica para a implantação de novas culturas, como a instalação do ponto eletrônico.
Lendo seu blog, nos chamou a atenção, pois ontem naquele horário, quando Dr Sebastião falava que estava no Walfredo Gurgel, o secretário ligou para o hospital Santa Catarina e falou com o mesmo médico, que estava de plantão.
Por volta da meia noite, o secretário falava com Dr Sebastião sobre a transferência de pacientes do Walfredo Gurgel.
Agora veio a dúvida, o médico deixou o plantão?
De qualquer forma, estamos te enviando a escala do referido médico.
---
Do Blog - Independente do médico estar no plantão do hospital A ou B, estava ou não estava faltando sala para cirurgias no Walfredo Gurgel?
Isso a Sesap não fez questão de explicar...
Preferiu ficar na miudeza entre a gestão e um funcionário...enquanto pacientes, como narrou o médico, aguardavam quase à míngua no Walfredo.
Com a palavra o médico sem papas na língua, Sebastião Paulino.