02/10/2012
Prefeito Ivan Júnior explica porque pediu cancelamento do debate
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O prefeito de Assu, Ivan Júnior (PP), candidato à reeleição, explicou ao Blog agora, pelo telefone, o que lhe motivou a entrar com pedido de liminar para cancelar o debate que deverá acontecer hoje na Câmara do município.
Ivan disse que sua assessoria foi à reunião para definir as regras do debate, ocorrida na sexta-feira.
Ocasião em que a assessoria do seu adversário, George Soares (PR), não compareceu como mostra o ofício abaixo, enviado aos organizadores do debate:
[caption id="attachment_52493" align="aligncenter" width="267" caption="Clique na imagem para melhor visualização"][/caption]
Segundo Ivan Júnior, o que lhe fez tentar cancelar o debate, foi o grupo organizador. "Não era a OAB, mas apenas parte da OAB. E outros dois participantes que apoiam a campanha adversária", disse Ivan, afirmando que sua assessoria se negou a participar de uma reunião para definir regras do debate, exatamente na véspera de sua realização.
Para o prefeito, da mesma forma que a assessoria adversária não participou da reunião quando foi marcada, sua assessoria se negou a discutir um debate na véspera de sua realização.
Agora há pouco a assessoria de Ivan Júnior emitiu nota sobre o ocorrido:
NOTA
coligação Assú Cada Vez Mais Forte lamenta a forma como a organização de um possível debate entre os candidatos à prefeitura do Assú foi conduzida.