15/09/2012
Michel Temer: "Aqui só tem homem sério e equilibrado. Por isso, os recursos virão com facilidade"
[0] Comentários | Deixe seu comentário.No palanque do candidato a prefeito de Natal, Hermano Morais, agora há pouco no clube Anérica, reforçaram apoio ao projeto do PMDB, o vice-presidente da República, Michel Temer, e 3 ministros do governo Dilma: o potiguar da Previdência Garibaldi Filho, o titular da pasta de Assuntos Estratégicos, Moreira Franco, e o de Minas e Energia, Edson Lobão.
Também vieram a Natal o presidente do PMDB, Valdir Raupp e ao lado de Henrique Alves, o deputado federal Eduardo Cunha.
PMDB em peso, o que fez Garibaldi dizer que o seu candidato está com a faca e o queijo no mão.
"Vamos dar uma surra de voto”, disse Garibaldi.
"Aqui só tem homem sério e equilibrado. Por isso, os recursos virão com facilidade”, declarou Michel, vice da presidente Dilma Rousseff.
Resta saber se o vice estaria falando em nome da presidente, como fez o ministro do Trabalho Brizola Neto, há poucos dias, no palanque do candidato Carlos Eduardo, quando disse que o recado da presidente era de apoio ao candidato do PDT.
E com o assunto "velho e radical" em pauta, o ministro Moreira Franco foi apresentado como o mais velho do palanque.
"Ele é aparentemente o ministro mais velho que nós temos aqui. Mas é só aparentemente, porque agora inventaram que eu sou velho e radical. A pior coisa do mundo é você ser chamado de velho”, disse o ministro Garibaldi.
"O PMDB de todo Brasil é solidário ao jovem Garibaldi Alves”, respondeu Moreira.
Terminado o ato, Temer e os ministros seguiram para João Pessoa.
Garibaldi, Henrique e Hermano seguiram em carreata.
A carreata do "Meu Velho Gari".
[caption id="attachment_51047" align="aligncenter" width="300" caption="Hermano ao lado de Temer (Foto: Canindé Soares)"][/caption]
[caption id="attachment_51048" align="aligncenter" width="300" caption="Peso pesado do PMDB em Natal (Foto: Assessoria)"]
[/caption]