#JornalismoSemFakeNews

13/09/2012





Ex-secretário de Micarla diz que não foi indicado por Hermano como disse Carlos Eduardo

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Consultor do Sebrae, e ex-secretário de Administração do Município de Natal, Carlos Von Sohsten foi apontado pelo candidato a prefeito, Carlos Eduardo Alves (PDT), como indicado para ser auxiliar da prefeita Micarla de Sousa, pelo hoje candidato a prefeito Hermano Morais.   Sohsten enviou comunicado à imprensa, explicando sua participação na gestão da prefeita Micarla.   1) Tenho visto declarações do candidato a Prefeito de Natal, Carlos Eduardo, afirmando que eu fui indicação do Deputado Estadual e também candidato, Hermano Morais, para ocupar cargo de secretário municipal na Prefeitura de Natal. Venho tornar público que tal afirmação não procede.  

2) Fui convidado diretamente pela Prefeita Micarla de Sousa em função do meu histórico profissional, segundo informações que recebi da própria Prefeita e de pessoas a ela ligadas.
3) Aceitei participar da atual gestão, em virtude da sinalização de que a administração municipal passaria por uma reestruturação que permitiria a realização de mudanças necessárias para sua recuperação e obtenção de novos resultados. Ingressei no momento em que se anunciava um "reordenamento administrativo", em março de 2011, juntamente com outros novos secretários, como Vagner Araújo e Sérgio Pinheiro.
4) Deixei a gestão voluntariamente em junho passado em razão do deferimento de meu pedido de exoneração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ver comentários: 0

Calendário


  •  AnteriorSetembro 2012Próximo 
    DomSegTerQuaQuiSexSab
    2627282930311
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    30123456

Copyright © 2021 Blog Thaisa Galvão. Todos os direitos reservados.