29/08/2012
Ação de marketing garante prêmio Master Imobiliário à empresa Ecocil
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A construtora Ecocil ganhou o Prêmio Master Imobiliário 2012 na categoria Profissionais-Marketing.
A potiguar, que concorreu com mais de 70 empresas, apresentou como peça o case “Ecocil Ecogarden Ponta Negra – ABC FC”, ação de marketing realizada no Frasqueirão durante um jogo do ABC.
O anúncio foi feito ontem em São Paulo e pela primeira vez uma empresa do Nordeste conquistou o prêmio, que chegou à sua 18ª edição este ano.
O Master Imobiliário é reconhecido como o maior e mais importante prêmio do setor imobiliário do Brasil.
“Procuramos nos diferenciar utilizando diversas estratégias de marketing inusitadas, onde ao invés de investir em mídias tradicionais, utilizamos ações inovadoras de “trade marketing”. Dentro do estádio, por exemplo, colocamos a planta do apartamento que seria comercializado em tamanho gigante no centro do gramado, atraindo a atenção de milhares de potenciais compradores. Bandeirão de 10 metros para a torcida organizada, distribuição de bastões do MBA americano, bandeirinhas para os torcedores, sampling na entrada do estádio etc”, exemplificou o empresário.
[caption id="attachment_49553" align="aligncenter" width="300" caption="Ação de marketing que garantiu prêmio"][/caption]