19/08/2012
Prefeito de Caicó lança candidatura de Wilma ao governo em 2014
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Na Passeata da Guerreira, promovida pelos irmãos deputado Vivaldo Costa (PR), prefeito Bibi Costa (PR), e ex-deputado Vidalvo Costa, que levou a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) a declarar apoio ao candidato sobrinho dos três, Hugo Marinho (PP), em Caicó, o prefeito da cidade não resumiu a presença de Wilma no Seridó apenas ao apoio de seu prefeitável.
No palanque vermelho, Bibi lançou a candidatura de Wilma ao governo em 2014.
Que Wilma será candidata a alguma coisa em 2014, é indiscutível.
Não é à toa que ela, candidata a vice do prefeitável Carlos Eduardo Alves (PDT), em Natal, não sai do interior.
Prepara o terreno para a próxima eleição, onde ela diz que vai disputar uma vaga na Câmara Federal.
Mas, se depender do prefeito de Caicó, ela vai para a disputa é com a governadora Rosalba Ciarlini, que deverá disputar reeleição.
Com aval total do deputado Vivaldo Costa, que nas eleições de 2010, quando Rosalba foi candidata, defendeu, sozinho, o palanque da Rosa em Caicó.
Mas o tempo passou...e Vivaldo agora quer Wilma no governo.
"Eu, Bibi e Wilma estamos unidos para sempre", discursou Vivaldo, lembrando que Wilma sempre ajudou ao Hospital do Seridó, que já foi administrado pelo hoje candidato Hugo....
Aproveitando o clima favorável, Wilma tacou críticas à governadora Rosalba Ciarlini.
Falou do estado de calamidade da Saúde estadual, do Programa do Leite 'quase destruído'...dos programas sociais 'acabados'.
E aproveitou também para faturar obras do seu governo em Caicó, como o Restaurante Popular e a Ilha de Sant'Ana.
*
E no sábado de Passeata da Guerreira, em Caicó, quem faturou o apoio do povo não foi o candidato a prefeito Hugo Marinho. Foi a Guerreira mesmo, a ex-governadora Wilma de Faria.
[caption id="attachment_48754" align="aligncenter" width="300" caption="Palanque vermelho da candidata ao governo... (Foto: Suébster Neri)"][/caption]