13/08/2012
Campanha de Cláudia Regina recebe Rosalba e Felipe Maia
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A campanha da candidata Cláudia Regina (DEM), à prefeita de Mossoró, ainda não viu a cor do ministro Garibaldi Filho (PMDB) nem do senador José Agripino (DEM), apesar da candidata ser do DEM e o vice Wellington do PMDB.
Na noite de sábado, quem acompanhou Cláudia foi o deputado federal Felipe Maia (DEM). E a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), que tem dado plantão em Mossoró nos fins de semana.
Além da prefeita Fafá Rosado, do deputado Leonardo Nogueira, do secretário Betinho Rosado...
Além da mobilização no bairro Santo Antônio, na noite de sábado, Rosalba começou o domingo caminhando pelas ruas de Mossoró, mesmo sem a candidata.
O Vuco-Vuco e o bairro da Cobal foram visitados pela governadora...sozinha.
[caption id="attachment_48223" align="aligncenter" width="300" caption="Com Cláudia Regina, o deputado Felipe, a governadora Rosalba..."][/caption]
[caption id="attachment_48224" align="aligncenter" width="300" caption="Rosalba na Cobal sem a candidata Cláudia"]
[/caption]