15/06/2012
Agripino reúne oposição de Macau, rifa o nome de Eduardo Lemos e discute candidato do DEM
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O senador José Agripino Maia (DEM) recebeu, no final da tarde, na agência de publicidade Art&C, lideranças da oposição no município de Macau.
Na pauta, uma discussão interna com representantes de 10 partidos, para escolher o candidato que fazem oposição ao prefeito Flávio Veras.
Escolha interna em reunião convocada com um objetivo: mudar o critério de escolha.
Se fizessem valer os levantamentos feitos na cidade, o candidato seria o médico Eduardo Lemos, do PSB.
Mas aí seria querer demais para Agripino e o DEM apoiarem um candidato do PSB, ainda mais sendo esse pré-candidato o médico e aliado da ex-governadora Wilma de Faria.
Para evitar a candidatura do PSB, já que Agripino tem preferência ou pela vereadora Odete Lopes (DEM) ou pelo vereador Zé Filho (DEM), foi feita uma consulta interna onde Odete despontou como a provável candidata.
Ao ver seu nome rifado do processo, Eduardo Lemos foi embora.
Participaram da reunião com Agripino, representantes do PMN, PTB, PDT, DEM, PSDB, PTdoB, PV, PSB, PPS e PTN.
O médico Eduardo Lemos - certo de que há manipulação de números em Macau - vai reunir o grupo dele para definir seu futuro político.
O grupo a que ele se refere, reúne partidos que estavam na Art&C, como o seu PSB e o PSDC, PCdoB, PSD, PMN e PRB.
[caption id="attachment_44267" align="aligncenter" width="300" caption="Reunião na Art&C comandada pelo senador José Agripino (de costas). Explanação feita por Eduardo não valeu...nada"][/caption]