08/05/2012
Quadrilha de Mossoró promove cenas de filme de terror em Currais Novos
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Do blog de Jean Souza: NOITE DE TERROR EM CURRAIS NOVOS Assalto, tiroteio e morte na noite desta segunda-feira
O empresário Durval Dantas (Vila Flamengo), sofreu tentativa de sequestro na noite desta segunda-feira em uma de suas vilas, localizada próximo ao colégio IVP.
Segundo informações de pessoas que presenciaram o fato, Durval conversava com amigos quando cerca de oito homens armado chegaram e anunciaram o sequestro, colocando Durval no carro e seguindo para sua residência na Rua Joventino da Silveira.
Antes de chegar em casa Durval pulou do carro, mesmo assim os bandidos adentraram na casa do mesmo e roubaram alguns pertences. A polícia foi acionada, houve perseguição e tiroteio, três bandidos foram atingidos e um deles morreu na Rua Walker Macedo. Outros cinco encontram-se encurralados em um terreno próximo ao Aero Clube, pelo menos até a postagem dessa matéria, as 23:30.
O policial Militar Rodenberg sofreu um disparo no braço, mas não corre risco de morte. Segundo informações o bando é da cidade de Mossoró.
Veja algumas fotos:
[caption id="attachment_42209" align="aligncenter" width="423" caption="Policiais encurralam bandidos"]
[/caption]
[caption id="attachment_42210" align="aligncenter" width="423" caption="Cena de filme de terror em Currais Novos"]
[/caption]
[caption id="attachment_42211" align="aligncenter" width="423" caption="Cidade sem paz e sem segurança"]
[/caption]
[caption id="attachment_42212" align="aligncenter" width="423" caption="Curiosos nas ruas. Susto."]
[/caption]
Do Blog - Durval, o empresário que foi levado pelos bandidos, há pouco tempo foi vítima da violência potiguar: um filho seu foi assassinado em Natal.



