28/04/2012
Grupo de Larissa Rosado reúne líderes de 12 partidos
[0] Comentários | Deixe seu comentário.E por falar em PSB, foi hoje que o grupo da deputada federal Sandra Rosado, reuniu dirigentes de partidos mossoroenses para receber o apoio do PPS, representado pelo presidente regional, ex-deputado Wober Júnior e pelo presidente nacional da legenda, deputado federal Roberto Freire, à candidatura da deputada Larissa Rosado, à prefeita de Mossoró.
Manhã de muito movimento no Requinte Buffet, que reuniu além do PPS e PSB, o PR, PTB, PSD, PP, PHS, PRB, PC do B, PTC, PSOL e PDT.
Nos discursos, Larissa e Sandra pediram orações para o vereador Chico da Prefeitura (DEM), que está internado no Hospital Wilson Rosado, depois de ter sofrido um enfarte na terça-feira passada.
Chico também almejava disputar a Prefeitura, pelo DEM, grupo adversário de Larissa. Mas teve o nome preterido já que o grupo escolheu a também vereadora Cláudia Regina.
Por isso, Chico vinha se aproximando do grupo de Larissa e Sandra...