18/04/2012
Deputado Walter Alves pede que secretário garanta segurança para o Seridó
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Acompanhado dos prefeitos Chico do PT, de Parelhas, e Iranildo Pereira, de Santana do Seridó, e de alguns vereadores, o deputado Walter Alves (PMDB) foi recebido pelo secretário de Segurança do Estado, Aldair da Rocha.
Waltinho solicitou a audiência para que os prefeitos pudessem expor os problemas enfrentados no Seridó por causa da falta de segurança.
“Como Parelhas é uma cidade de fronteira, percebemos que aumentou bastante a falta de segurança na cidade. Numa semana tivemos três homicídios”, disse o deputado, que acrescentou entre as denúncias feitas, o crescimento do tráfico de drogas na região do Seridó.
Aldair prometeu intensificar o programa 'Sertão Seguro' na cidade de Parelhas, onde as Polícias Federal, Rodoviária, Civil e Militar dos estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba realizam ações conjuntas com barreiras policiais.
“De acordo com estudo feito pela Secretaria de Segurança, é necessária a contratação de 210 policiais civis, 140 agentes e 35 delegados. Com isso já melhoraria a segurança no interior. A governadora Rosalba já sabe dessa radiografia e estamos trabalhando para que o quadro seja sanado em breve” disse o secretário.
[caption id="attachment_40979" align="aligncenter" width="300" caption="Walter e Aldair da Rocha"][/caption]
[caption id="attachment_40980" align="aligncenter" width="300" caption="Deputado, secretário, prefeitos e vereadores"]
[/caption]