16/04/2012
Garibaldi alfineta o turismo do governo do Estado
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Na falta do ministro-convidado Aldo Rebelo, a estrela da edição de hoje do Motores e Desenvolvimento, projeto da Tribuna do Norte, foi o ministro da casa, Garibaldi Filho.
A 13ª edição teve como tema, a Copa do Mundo de 2014 na capital potiguar.
"Além da Copa do Mundo deixar uma grande herança para o povo potiguar, do ponto de vista das obras, proporcionará, principalmente para Natal, uma grande visibilidade em termos do turismo internacional”.
E aproveitando para dar mais uma alfinetada no governo do Estado, no que se refere ao turismo, lembrou que a cidade já chegou a ter mais de 10 vôos charters durante a alta estação numa época em que havia sido feito um grande trabalho de divulgação de Natal como um destino turístico.
Tempos de seu governo...vale salientar....mas isso ele evitou falar.
“Esse trabalho precisa ser retomado. O Rio Grande do Norte precisa mostrar ao mundo sua potencialidade. Agora com a Copa surge mais essa grande oportunidade. Somando-se a isso as obras de mobilidade urbana que farão com que Natal possa enfrentar tranquilamente os desafios do futuro, com todo o seu crescimento. Sobre o estádio Arena das Dunas, ele poderá ser aproveitado para atrair grandes convenções, eventos, mantendo desse modo a plena utilização do equipamento em face aos mais variados tipos de turismo”.
Só para lembrar....alegando falta de prestígio, o secretário estadual de Turismo, Ramzi Elali, indicado por Garibaldi, pediu exoneração do cargo há poucos dias.
[caption id="attachment_40806" align="aligncenter" width="300" caption="Garibaldi um pouco distante da governadora"][/caption]