02/04/2012
Deputado Ezequiel Ferreira: noivo cobiçado
[0] Comentários | Deixe seu comentário.E o deputado Ezequiel Ferreira circulou bem demais no ninho peemedebista, na festa de segundo aniversário de Luís Eduardo, filho do colega de Assembleia, Walter Alves.
O PMDB pode ser o partido que o PTB se aliará, mas as conversas estão acontecendo com várias legendas, como disse Ezequiel ao Blog.
Segundo Ezequiel, ainda no ano passado ele conversou com a ex-governadora Wilma de Faria, prefeitável pelo PSB, e ela mostrou o interesse em ter o PTB ao seu lado.
Também recebeu recado da prefeita Micarla de Sousa (PV), interessada em ter o PTB ao seu lado.
O deputado Agnelo Alves, segundo Ezequiel, também tratou com ele a possibilidade do PTB apoiar a candidatura do filho Carlos Eduardo Alves (PDT).
O deputado federal Rogério Marinho, prefeitável pelo PSDB, também conversou com Ezequiel sobre apoio à sua candidatura.
E na quinta-feira foi a vez do assédio peemedebista, com a conversa que Ezequiel teve com o deputado Henrique Alves.
Diante de tantas conversas, Ezequiel aparece como o 'noivo' com quem todo mundo quer casar.
Se isso credencia o PTB para indicar o vice em uma chapa natalense, Ezequiel disse ao Blog que seu critério na hora de definir apoio é fazer crescer o PTB em todo o Rio Grande do Norte. "Natal é mais uma cidade", afirmou o deputado que tem como trunfo para ser queridinho, o tempo de televisão na propaganda eleitoral.
O PTB dispõe de 1 minuto e 5 segundo diariamente.
[caption id="attachment_40035" align="aligncenter" width="300" caption="Deputado Ezequiel com a mulher Ingrid e o filho João Ezequiel (Foto: Thaisa Galvão)"][/caption]