01/03/2012
Henrique de cabeleira nova para brigar com o PT e lutar por candidatura independente
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Em seu twitter, o deputado-líder Henrique Alves falou que ia a Recife, que almoçaria com o governador Eduardo Campos...mas não falou de outra coisinha: de seu momento homem vaidoso...que em Natal já inclui malhação, sessões de aplicação de botox, massagens...
Quem explicou a vaidade da hora foi o colunista da Veja, Lauro Jardim, na sua coluna online.
ALVES DÁ UM TRATO NA JUBA
[caption id="attachment_38340" align="aligncenter" width="300" caption="Alves quer uma cabeleira assim"][/caption]
Henrique Eduardo Alves programou para esta sexta-feira uma cirurgia. Está tudo bem com Alves. Aos 63 anos, ele vai se dar de presente uma cabeleira nova, igualzinha a de José Dirceu.
Até o médico é o mesmo, o cirurgião plástico Fernando Basto, de Recife. Alves foi para a capital pernambucana hoje e aproveitou para almoçar e ter uma conversa com Eduardo Campos. Falaram de tudo e de todos.
Por Lauro Jardim
E atualizando a coluna agora há pouco, Lauro Jardim voltou a falar sobre a guerra do PMDB, com Henrique na liderança, contra o PT da presidente Dilma.
Então...se está em pé de guerra, ainda compensa ir a Recife pedir apoio do PSB ao governador Eduardo Campos?
Sem apoio do Planalto, o deputado potiguar se elege presidente da Câmara?
EM ESTADO DE GUERRA
[caption id="attachment_38341" align="aligncenter" width="256" caption="Crise na relação"]
A cúpula do PMDB monitora em silêncio a evolução do manifesto-rebelião (leia mais em PMDB versus PT) contra o monopólio petista no governo de Dilma Rousseff.
Quem conversou com Henrique Eduardo Alves e Michel Temer entre ontem e hoje garante: não há mais como segurar o movimento de insatisfação dentro do partido. Um peemedebista resume:
- Esse negócio de manifesto ganhou corpo e agora ninguém segura a insatisfação.
Por Lauro Jardim