28/02/2012
Em Recife, Dilma deixa claro que não se ausentará de campanha com mais de um aliado na disputa
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O governador pernambucano Eduardo Campos (PSB), visto meio que de longe ainda como presidenciável, mostrou que está podendo com a presidente Dilma Rousseff...ou é Dilma que prestigia para acalmá-lo na corrida às urnas em 2014.
Mas ao desembarcar em Recife agira à noite, para cumprir agenda administrativa, o primeiro compromisso da presidente foi um jantar na casa de Eduardo.
Na realidade...esse compromisso administrativo da presidente tem mesmo um tom político.
Ao inaugurar um conjunto habitacional que vai abrigar 480 famílias, Dilma quis alavancar a candidatura à reeleição do prefeito petista João da Costa, que tem o projeto ameaçado pelo ex-prefeito e também petista, o deputado-desafeto João Paulo.
Prova de que essa história de que a presidente não vai interferir na sucessão em município onde tiver mais de um aliado vai por água abaixo...(lembrando aqui de Mossoró)...
E na casa de Eduardo Campos, certamente o namoro entre PSDB e PSB, iniciado por São Paulo, virou prato do cardápio do jantar reservado.
[caption id="attachment_38155" align="aligncenter" width="300" caption="Rua da casa de Eduardo Campos foi bloqueada e jornalistas esperaram pela presidente na esquina (Fotwitter: @blogdejamildo)"][/caption]