18/02/2012
Presidente da Fecomércio faz desabafo no facebook contra empresa de turismo do RN
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Do presidente da Fecomércio-RN, Marcelo Queiroz, em seu facebook agora há pouco:
Amigos, quero dividir com vocês uma indignação dupla (como líder empresarial e cidadão) com a qual, infelizmente, comecei meu carnaval. Como presidente do Sistema Fecomercio RN, SESC e Senac sempre defendi, trabalhei e lutei pelo engrandecimento do setor de comércio, serviços e turismo. E sempre soube que qualificar nossos empresários e colaboradores era o melhor caminho para que pudéssemos melhorar sensivelmente o nível dos produtos e serviços que oferecemos aos nossos consumidores. Infelizmente, fui vítima, eu, minha família e um grupo de amigos, da irresponsabilidade e falta de profissionalismo de uma empresa prestadora de serviços do nosso estado, mais precisamente a Michelle Tour. Nossa viagem de Carnaval para Buenos Aires, se transformou num pesadelo desde que descobrimos, na noite desta sexta-feira, 17.02, que as passagens do grupo não estavam todas confirmadas. Fomos todos separados. Uma parte saiu para São Paulo, outra para Porta Alegre e outra para o RJ. Estamos agora, eu, minha esposa e parte do grupo, em São Paulo, com uma parte dos nossos amigos. Descobrimos que sairemos daqui em três horários diferentes para Buenos Aires. Eu e minha esposa, “deveremos” sair somente às 23h de hoje. Meus dois filhos, sequer têm reservas para viajar. Quero voltar para Natal mas também não achamos vagas. Estamos chocadas, irritados e cansados. Nossa viagem começou muito mal. Meu Carnaval em família está sendo estragado, de forma vil, pela irresponsabilidade, amadorismo, descortesia e total desatenção de uma empresa que, podem ter certeza, terá que responder por tudo isso. LAMENTÁVEL. Publico a oto de parte do grupo jogado à própria sorte no aeroporto de SP. Era isso. Peço desculpas a todos pelo desabafo. Bom Carnaval!