18/02/2012
Empresário do turismo se solidariza com presidente da Fecomercio e defende empresa que emitiu pacotes
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Empresário do setor do turismo no Rio Grande do Norte, responsável por empresa de voos charteres, Murillo Felinto se solidariza com o presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, que tenta, sem sucesso, embarcar com a família para passar o carnaval na Argentina...ao mesmo tempo que defende a empresa Michelle Tur, que vender os pacotes ao presidente da Federação do Comércio...
Eis o que Murillo escreveu no facebook, como mensagem a Marcelo Queiroz:
Lastimável o ocorrido com nosso amigo Marcelo.
Sou testemunha do que ele fez e faz pelo turismo em nosso estado. Tendo sido o primeiro Presidente da Fecomércio a incentivá-lo e a compreender a importância do segmento para a economia.
Não mediu esforços ao apoiar todas as iniciativas pela capacitação dos colaboradores de nosso turismo, tanto importativo como exportativo. É um feroz defensor do Hotel Escola Barreira Roxa, que tanto tem feito na formação da mão de obra para o setor.
Mais lamentável ainda é que o ocorrido foi resultado de falha de uma colaboradora (funcionária da Michelle) com anos na profissão, que já trabalhou em companhia aérea e trabalhou também em outras conceituadas agencias de nossa capital.
A falha da colaboradora, alem do desconforto causado à família e amigos de Marcelo, trouxe para uma das melhores agencias de nossa cidade que é a Michelle Tur, conhecida pela qualidade dos serviços que sempre ofereceu, muita tristeza e magoa pois, tenho certeza que examinando a longa folha de serviços prestados por essa valorosa empresária, Michelle Pereira, nada poderia lhe trazer tanta dor. Infelizmente, na maioria das vezes, para prestar um serviço turístico é necessária a participação de terceiros, e esta falha DESASTROSA, sem duvida, não acontece com freqüência na Michelle Tur pela sua experiência e tradição.
E com certeza, conhecendo Michelle Pereira como conheço, sou cliente amigo e fornecedor sei que ela não medirá esforços para resolver este problema
Lamentável!!!!