07/11/2011
Dilma pede a líderes empenho para aprovar prorrogação da DRU
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Na reunião da presidente Dilma Rousseff com líderes partidários, entre eles a deputada potiguar Sandra Rosado, nova líder do PSB na Câmara, Dilma pediu empenho para a aprovação da prorrogação da Desvinculação das Receitas da União (DRU), prevista na Proposta de Emenda à Constituição.
Os líderes esperam que a PEC comece a ser votada amanhã.
“Temos prazos curtos que precisam ser cumpridos. A votação no Senado também precisa ser rápida para que a matéria seja aprovada antes do fim do ano”, disse Sandra, ao afirmar que a DRU é uma saída brasileira para a crise econômica mundial.
“O governo precisa ter flexibilidade na aplicação dos recursos justamente nos setores que poderiam ser prejudicados com a turbulência financeira. A crise não é nossa, mas nós precisamos reagir da forma certa para que possamos seguir com estabilidade econômica”, afirmou a parlamentar.
A reunião de hoje foi a primeira onde a deputada Sandra Rosado, depois de escolhida líder, se encontrou com a presidente Dilma.
A assessoria da deputada não informou se na conversa animada entre deputada e presidente, a sucessão municipal em Mossoró chegou a ser lembrada.
[caption id="attachment_30791" align="aligncenter" width="300" caption="Encontro de presidente e deputada-líder"][/caption]
[caption id="attachment_30792" align="aligncenter" width="300" caption="Da DRU...para a candidatura de Larissa à prefeita de Mossoró???"]
[/caption]