03/10/2011
Rosalba anuncia obras para o município de São José do Seridó
[0] Comentários | Deixe seu comentário.[caption id="attachment_28299" align="aligncenter" width="300" caption="Chegada da Rosa a São José (Fotos: Ivanízio Ramos)"][/caption]
Domingo de festa no interior para a governadora Rosalba Ciarlini, que foi a São José do Seridó, onde foi recebida pelo prefeito Jackson Dantas, para o encerramento dos festejos do padroeiro São José.
Foi na missa de encerramento da festa, em frente à igreja, que a Rosa Gove anunciou a construção de 60 casas populares no município, e a doação de uma ambulância.
Também disse que o calçamento de uma das principais ruas de São José do Seridó já está licitado e deve começar nos próximos dias.
A missa, que contou com a presença da Rosa, foi celebrada pelo padre Fabiano, recém-efetivado como novo pároco do município.
[caption id="attachment_28300" align="aligncenter" width="300" caption="Governadora anunciou obras"]
[/caption]