17/09/2011
Para se redimir, classes empresariais rendem homenagem ao deputado Henrique Alves
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Já passava das dez e meia da noite quando o deputado Henrique Alves, acompanhado do presidente do PMDB, senador Valdir Raupp e o presidente da Fiern, Flávio Azevedo, chegaram ao Centro de Convenções de Natal, onde a classe empresarial rendeu homenagens ao deputado-líder do PMDB.
Fiern, Faern, Fetronor, Fecomercio, FCDL, Sebrae, Anorc e Associacao Comercial do RN homenagearam Henrique pelo trabalho que ele tem feito pela economia do Estado.
A festa para Henrique teve cara de...'queremos nos redimir'.
As mesmas classes produtoras bancaram a veiculação de uma propaganda (out-door) dando à governadora Rosalba Ciarlini a paternidade e maternidade do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante.
Dias depois Henrique estampou uma nota publicitária em seu jornal, deixando claro que título de pai e mãe do aeroporto cabia a ele.
Deixou as classes empresariais numa saia justa.
Daí a terna homenagem.
Como na política nada é eterno, nem mesmo as brigas, Henrique e a governadora Rosalba formaram mesa. Juntinhos.
[caption id="attachment_27090" align="aligncenter" width="300" caption="A Rosa e o Líder: mãe e pai do aeroporto"][/caption]