29/07/2011
Confissão de um empresário
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Filiados à Associação de Distribuidores de Atacado do RN, presidida pelo empresário Herculano Azevedo, da Uvifrios, participaram de um encontro na Churrascaria Sal e Brasa, com direito a palestras-depoimentos.
E o que chamou atenção foi a palestra de Aécio Diniz, dono das Óticas Diniz.
Ele disse que publicidade e formadores de opinião são muito importantes, e foi dando a devida importância que conseguiu chegar ao número de 500 lojas
espalhadas pelo Brasil.
Ele revelou que no começo investiu "arriscadamente nos maus pagadores".
Resultado: deu certo. Como???
“Todo mundo elogia nosso atendimento. Um certo dia ouvi uma história interessante de um senhor que disse que adquiriu seus óculos na ótica Diniz, onde tomou café, água, foi bem atendido comprou no crediário...e nunca pagou.
E o melhor: ninguém cobrou.
"Eu fiquei pensando... pelo menos por onde ele passa faz uma propaganda
positiva da nossa rede de lojas”, contou Aécio depois das gargalhadas da
plateia...e dele explicar que hoje o setor de cobrança funciona direitinho...
Herculano e Aécio