19/07/2011
Como o Blog adiantou, Rosalba oficializa Dorinha Burlamaqui como adjunta da Saúde
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Como o Blog "apostou", no dia da festa de aniversário do jornal Correio da Tarde, em Mossoró, a subsecretária de Saúde para os Municípios do Interior, Dorinha Burlamaqui, que na ocasião representou a governadora Rosalba Ciarlini...é a nova secretária adjunta de Saúde.
E na noite desta segunda, a Rosa Gove foi ao Teatro Riachuelo para assistir à apresentação do grupo gospel Diante do Trono, já levando Dorinha, como o Blog informou...já na condição de secretária adjunta.
O Diário Oficial de hoje traz a nomeação de "MARIA DAS DORES BURLAMAQUI DE LIMA para exercer o cargo de provimento em comissão de Secretário-Adjunto da Secretaria de Estado da Saúde Pública".
Na mesma edição, a exoneração da até então adjunta, Ana Tânia Sampaio, que se dedicará a dar aulas na UFRN.
Assecom Rosalba, a neta Sofia e a adjunta da Saúde, Dorinha Burlamaqui