15/07/2011
Engenheiro Arnaldo Gaspar assume a presidência do Sinduscon
[0] Comentários | Deixe seu comentário. Arnaldo com a mãe Denise e a mulher Ariane
Em solenidade com pompas, circunstãncias e prestígio, o engenheiro Arnaldo gaspar Júnior tomou posse na presidência do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Rio Grande do Norte.
Festão que levou ao Olimpo Recepções na noite de quinta, a governadora Rosalba Ciarlini, o prefeito em exercício Paulinho Freire, o vice-governador Robinson Faria, o presidente da Câmara Edivan Martins...o senador José Agripino Maia, os deputados federais Fábio Faria, Felipe Maia e Rogério Marinho...além de representantes da Indústria, Comércio e Serviços como o presidente e vice da Fiern, Flávio Azevedo e Amaro Salles, o presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, o superintendente do Sebrae, Zeca Melo..
Prefeito Paulinho Freire e governadora Rosalba Ciarlini na mesa principal
O ex-senador Fernando Bezerra, pai do engenheiro Sílvio Bezerra, que passou o cargo a Arnaldo, também esteve presente ao Olimpo.
“Honrei a missão dada pelos meus companheiros em dois mandatos consecutivos e entrego o sindicato com o sentimento de missão cumprida. Fiz o dever de casa, de administrar com espírito público e com ética, que se refletiu na reeleição", disse Sílvio Bezerra em seu discurso de despedida.
Eleito por consenso, o novo presidente Arnaldo Gaspar disse que fará uma gestão de continuidade, enaltecendo a união do setor.
Gaspar chamou a atenção da classe política para a importância de projetos executivos na construção civil, "bem elaborados e detalhados", como garantia para a indução do bom uso do escasso dinheiro público.
"A falta de projetos executivos tem sido a causa de prazos adicionais, de custos e de serviços que oneram obras e remetem ao setor da construção civil o ônus negativo pela má utilização do recurso público", discursou Arnaldo.
Flávio Azevedo (Fiern), deputados José Dias e Agnelo Alves, Zeca Melo (Sebrae) e Amaro Sales (Fiern)
Arnaldo entre o deputado Fábio Faria e o vice-governador Robinson Faria
O presidente e o federal Felipe Maia
Fernando Bezerra e José Agripino com Sílvio Bezerra