13/07/2011
Engenheiro que trabalhava há 20 anos na Moura Dubeux deixa dois filhos
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A construtora Moura Dubeux, que perdeu seu diretor de Engenharia no acidente com avião da empresa NoAr, hoje cedo, divulga mais uma nota.
Eis:
COMUNICADO
A direção da Moura Dubeux lamenta a perda de um de seus mais brilhantes colaboradores e agradece pela competência, ética, exemplo, dedicação e amizade durante todos os anos em que esteve na empresa. O engenheiro Marcos Ely, trabalhava na Moura Dubeux há 20 anos, quando ingressou na construtora como estagiário, deixa esposa e dois filhos. Todos que fazem a empresa, consternados com o prematuro desaparecimento de nosso amigo, manifestam solidariedade com seus familiares, neste lamentável momento de dor.
Para Fernando Amorim, diretor Regional da MD no Rio Grande do Norte, o falecimento prematuro de Marcos Ely é uma grande perda para a Engenharia.
“Ele era um excelente profissional. Era reconhecido na classe pela sua alta competência. Além de um grande amigo, perdemos um dos melhores profissionais na sua área”, afirma. Os dois se conhecem há 20 anos, pois entraram na mesma época para trabalhar como estagiários na Moura Dubeux Engenharia.