13/07/2011
Blog da Folha repercute crítica de Geddel Vieira ao amigo Henrique Alves
[0] Comentários | Deixe seu comentário.De Vera Magalhães, da Folha de S. Paulo, no blog www.presidente40.folha.blog.uol.com.br/ repercutindo a infeliz ideia do deputado Henrique Alves (será que foi dele?) de transformar em festa de casamento o encontro de petistas e peemedebistas com a ministra de Articulação, Ideli Salvatti.
Eis:
GEDDEL IRONIZA "CASAMENTO" PT-PMDB
Folhapress
Recém-acomodado na vice-presidência de pessoa jurídica da Caixa Econômica Federal, o ex-ministro Geddel Vieira Lima continua bombardeando a aliança de seu partido, o PMDB, com o PT.
Se antes as críticas eram focadas no governador Jaques Wagner e na seção baiana do PT, agora o polêmico ex-deputado voltou a artilharia contra o líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), de quem é amigo.
Em seu perfil no Twitter, Geddel ironizou a iniciativa de Alves de mandar fazer um bolo para comemorar a aliança entre PT e PMDB, com bonequinhos de Dilma Rousseff e Michel Temer no topo.
"Vejo que Henrique Alves levou bolo para comemorar casamento PMDB-PT Nacional. Acho que todo mundo deveria ter mais medo do ridículo que da morte. Henrique também", disse Geddel numa mensagem abreviada para os 140 caracteres do Twitter.
A frase é uma das preferidas de Geddel, que costuma recorrer a ela com frequência.