10/07/2011
Para filho de Rosalba, reitor evita dizer que governo dá prazo para resolver caso da Uern
[0] Comentários | Deixe seu comentário.E a madrugada esquenta no twitter com os posts do publicitário Kadu Ciarlini, filho da governadora Rosalba Ciarlini.
@ KaduCiarlini - É triste ver a ingenuidade de alguns que usam sua agressividade e inquietude para acabar beneficiando outrem. Tá se desenhando tantas (...)
@ KaduCiarlini - (...) ações, obras e projetos inovadores de alcance social extraordinário, na educação, inclusive, que muitos se indagarão: Estávamos achando
@ KaduCiarlini - que a Governadora é boba. Pois não é que arrumou a casa, tá com volume de projetos e ações q nem se compara os dos 8 anos anteriores?
E ficou a dúvida no ar...
Kadu se referia às declarações, também no twitter, do secretário de Educação de Natal, Walter Fonseca, que irritado com a ausência da Rosa na festa do seu jornal, o Correio da Tarde, descascou no microblog em cima da governadora?
Ou se referia aos manifestantes-grevistas que há dias estão acampados na sede da Dired, pressionando o governo?
Dirigindo-se a pessoas ligadas ao movimento, Kadu acabou tirando a dúvida:
@ KaduCiarlini - A Governadora afirmou ao reitor que em setembro tem condições de atender totalmente às reinvidicações. Hoje, a recuperação ...
@ KaduCiarlini - das finanças do estado, e o pagamento dos rombos deixados não permitem.
@ KaduCiarlini - Mas esta informação, de que os pleitos seriam atendidos, passada aos interlocutores responsáveis, a começar pelo reitor, misteriosamente não
@ KaduCiarlini - é repassada, é omitida. Inclusive, não vou discutir a filiação partidária do reitor, é um direito dele ter partido.
@ KaduCiarlini - Mas quando se está tratando a instituição, não se deve agir ou deixar de agir com partidarismo.
@ KaduCiarlini - Se esse for o intuito, é marcar o mais rápido possível, garanto que o comem consegue, mas a informação é que tava impondo que a Governadora
@ KaduCiarlini - fosse lá onde estão. Isso é excessivo. É um abuso. Por que que não se dispuseram a conversar noutro local? ahh..