10/07/2011
Deputados Walter Alves e Henrique recebidos por prefeitas do PMDB no interior
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O sábado do deputado Walter Alves terminou com um susto, quando o carro em viajava de volta para Natal bateu em um animal solto na estrada.
Um alerta para os donos de animais que os expõem à própria sorte e ainda botam vidas e vidas em risco.
Antes do susto, acompanhado do deputado federal Henrique Alves, Waltinho foi a Upanema, Campo Grande e Apodi.
Em Upanema, os peemedebistas foram recebidos na Fazenda Poré pela prefeita Maristela Freire (PMDB) e pelo vice-prefeito Manezinho, e pelos vereadores Montalgan, Dácio e Adelcinda.
Também foram ao encontro dos dois deputados os ex-prefeitos Manoel Lino, Antônio Targino e Valério Augusto.
Huummm...e sabem quem também estava na recepção? O reitor da Ufersa, Josivan Barbosa...nome que o PMDB poderá apoiar como candidato a prefeito de Mossoró.
Vai?
No sábado de muita conversa política, presença do empresário articulador Ferreirinha, que apesar de ser apontado como candidato a deputado em 2014, jura por Deus que não é candidato a nada.
Ao encontro do deputado-líder e do deputado-filho do ministro da Previdência Garibaldi Filho, ainda foram o vereador de Mossoró, Claudionor dos Santos e outras lideranças do interior.
Ao deputado Walter, a prefeita Maristela apresentou uma série de reivindicações que serão encaminhadas ao Ministério da Previdência.
“Walter e Henrique; sei que tudo que foi feito em Upanema tem a participação direta do PMDB. Nossa cidade com o apoio do partido mudou para melhor e está mudando a cada dia. Sua intersecção nisso, deputado Walter, é clara, no que eu
agradeço e a população também”, agradeceu Maristela.
Walter, Maristela e Henrique, em Upanema
De Upanema os deputados Walter Alves e Henrique Alves passaram em Campo Grande e depois foram para Apodi, onde a prefeita Gorete Pinto, também peemedebista, assinou contrato para obras de duas passagens molhadas sobre os rios Apodi e Umari.
A solenidade aconteceu na comunidade Juazeiro, na Várzea do Apodi, onde além da prefeita e dos deputados estavam o presidente da Câmara, Evangelista, e os vereadores Fernandes, Arnaldo Costa, Ângelo Suassuna, Hélio Machado, Paulo Celeste...
“Prefeita Gorete, nosso partido trabalha para desenvolver o RN. Nosso trabalho é feito não a duas, quatro, seis ou oito mãos, mas sim com as mãos de todos que fazem parte desse partido no Rio Grande do Norte. Os frutos desse trabalho em conjunto está em todo nosso estado. Em Apodi, essas passagens molhadas como todo o restante que veio e virá, vocês podem ter certeza, é apenas mais uma semente que nosso partido está plantando”, discursou o deputado Walter.
Waltinho e Henrique com a prefeita Gorete, em Apodi