08/07/2011
Para policiais, governo não atende pedido da categoria e greve deverá continuar
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Vixe...
Quem viu o documento assinado pelo chefe da Casa Civil do governo, Paulo de Tarso Fernandes, e encaminhado ao Sindicato dos Policiais Civis, que daqui a pouco fará assembleia com seus associados, não tem a menor dúvida: os policiais em greve há mais de 50 dias não retornarão ao trabalho.
Na conversa do Sinpol com PTF, onde os grevistas até acataram a contraproposta do governo de não nomear os aprovados no último concurso, ficou acertado que a implantação do Plano de Cargos seria feita de setembro a dezembro...e os policiais pediram que o governo apresentasse uma tabela discriminada, já que há casos diferenciados e o reajuste não poderia ser linear.
Pois o documento entregue ao Sinpol hoje, praticamente repete o que foi proposto na reunião de anteontem...
Em relação à tabela de reajustes diferenciados, o documento diz que "a atualização da tabela será providenciada pelos setores competentes do governo"... E que a atualização será providenciada mediante o compromisso da categoria de retornar imediatamente ao trabalho.
À proposta do Sinpol de discutir com representantes da Segurança Pública e da Justiça, o documento diz que os pleitos serão encaminhados para discussão...
Para quem esperava para ainda hoje o fim da greve da Polícia Civil...melhor deixar para mais tarde...