06/07/2011
Denúncias de superfaturamento derrubam ministro potiguar
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Depois do pai e do filho...nem o espírito santo conseguiu mais segurar o ministro dos Transporte.
Alfredo Nascimento, potiguar do município de Martins, acaba de perder o cargo.
As denúncias envolvendo o ministro em superfaturamento de obras, acrescidas a envolvimento da empresa de um filho, não sustentaram Nascimento.
Dilma tentou...
De repente se lembrando de como ele foi importante na campanha...
Mas a campanha passou e os maiores arrecadadores foram caindo...de maduros...
Foi Palocci, foi Alfredo...
Quem será o próximo??
Eis notícia publicada agora no Globo Online:
Dilma decide demitir Alfredo Nascimento do Ministério dos Transportes; governo manda PF investigar denúncias
BRASÍLIA - A presidente Dilma Rousseff já decidiu demitir o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, informa o colunista Jorge Bastos Moreno pelo Twitter . O comando do PR já seguiu para o Planalto para ouvir o anúncio. A revelação sobre o crescimento espetacular no capital da empresa do filho do ministro dos Transportes , publicada nesta quarta-feira pelo GLOBO, tornou insustentável a permanência do representante do PR no cargo. Essa avaliação foi feita reservadamente tanto no Palácio do Planalto como nas bancadas do PR no Congresso. Dilma colocou a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, para discutir com o PR a saída de Nascimento. O nome mais cotado para o cargo é o de Paulo Sérgio Oliveira Passos, atual secretário-executivo do ministérios.
A presidente também pediu ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que coloque a Polícia Federal para investigar as denúncias de corrupção envolvendo a pasta e a cúpula do PR, informou na tarde desta quarta-feira Moreno pelo Twitter. "Dilma havia prometido a Nascimento (ministro dos Transportes) não botar a PF no caso. Mas a PF já está no caso, a mando do Cardozo (ministro da Justiça), que é mandado dela", postou no microblog.