04/07/2011
Vivaldo rebate João Maia e diz que é líder em Caicó por decisão de Dinarte Mariz
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Pelo visto, o afastamento entre os deputados federal João Maia e estadual Vivaldo Costa, passou do político para o pessoal.
Desde que começaram a se desentender politicamente, os dois faziam questão de dizer que continuavam "amigos".
Foi-se o tempo.
No final de semana, João Maia foi a uma festa "julina" em Carnaúba dos Dantas. Questionado pela imprensa sobre a posição de Vivaldo, que vem articulando candidatura a prefeito de Caicó pelo PR, João declarou que o "Papa-Jerimum" poderia articular candidatura do partido dele, o PSD, pois do PR cuidava ele.
Vivaldo...não gostou.
E hoje, em seu programa de rádio, Vivaldo foi longe...e disse que é líder em Caicó por decisão de Dinarte Mariz.
“Recebi do saudoso senador Dinarte Mariz o direito de comandar a bandeira vermelha em Caicó. De 1976 a 2012, foram 28 anos no poder com um candidato escolhido por mim. O PMDB comandado por Manoel Torres e Álvaro Dias estiveram no poder por apenas 8 anos. Baseado nisso, não abro mão de comandar a escolha do candidato da bandeira vermelha de Caicó”, disse o deputado.
“Ninguém. Ninguém mesmo vai tirar das minhas mãos o comando da escolha do candidato da bandeira vermelha de Caicó. Nem o todo poderoso deputado federal João Maia”, completou Vivaldo.
Resta saber se a escolha do deputado Vivaldo Costa será acordada com a governadora Rosalba Ciarlini.
Que não quer nem ouvir falar na cor vermelha.
Vermelha do PT...ou do PSB...ou de qual partido for.