03/07/2011
Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno chegará dia 14 a Caicó
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O advogado caicoense Revil Alves está neste momento na cidade goiana de Trindade, onde acontece a Festa do Divino Pai Eterno, que ele frequenta há 35 anos.
Foi lá que ele articulou a vinda a Caicó do Padre Robson Oliveira, reitor do Santuário do Divino Pai Eterno, no dia 14 de julho, para uma missa campal no Complexo Turístico da Ilha de Santana.
Em Caicó, o Padre chegará levando a imagem peregrina do Divino Pai Eterno, que permanecerá na cidade.
Ontem Revil e o irmão Bosco D´Araújo participaram do lançamento da pedra fundamental para construção de um novo santuário em Trindade, onde Revil vem articulando ainda a construção de uma igreja em Caicó, no bairro Maynard.
A festa que durou 10 dias, com caminhadas diárias de 18 quilômetros entre Trindade e Goiânia, será encerrada com missa campal, hoje às 16h30, com transmissão pelo canal de TV, Rede Vida.