03/07/2011
Geraldo Melo pouco disposto a aceitar presidir o PP no Rio Grande do Norte
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Pela conversa que tive há quinze dias com o ex-senador Geraldo Melo, onde ele se mostrou disposto a "pendurar as chuteiras" da política...e pela conversa rápida que tive agora pelo telefone, no meu entender...ele não vai topar deixar o PPS para ser o presidente estadual do PP.
Convite não faltou. Geraldo foi a Brasília, chamado pelo presidente nacional do partido, senador Francisco Dornelles, e foi oficialmente convidado.
No dia, disse ao Blog que ao final de duas semanas daria a resposta.
Como a conversa aconteceu há exatos dois finais de semana, o prazo seria agora.
Apesar de circular informação de que ele irá comandar o PP no Rio Grande do Norte, ele garantiu ao Blog agora que "não tem nada acertado".
Mas disse que até o final dessa semana, sem estabelecer prazo, deverá dar o assunto por encerrado, sem dizer se aceita ou se não aceita.
Deixou apenas nas entrelinhas a pouca disposição para topar a parada.
"A questão é que há outras reazões de interesse pessoal que acabam interferindo. A gente tem que considerar as circunstâncias de cada um", disse Geraldo, voltando a falar da idade...
Ao Blog Geraldo tem dito a cada entrevista que tem se dedicado muito à leitura e escrita. Se não conta memórias, conta fatos, que deseja vê-los publicados um dia.
Texto bom não vai faltar à publicação.