25/06/2011
Após ser atendido no hospital e liberado, empresário acariense morre de infarto
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Um infarto matou hoje, em Acari, o empresário de moda Roberto Galvão, de 52 anos.
Promotor de muitas festas e desfiles na cidade, Roberto "de Chicuta" como era conhecido na cidade, era dono da butique "Camarim de Luxo", e antes de abrir a loja, há mais de 10 anos, vendia Avon, quando passou a ser identificado como Roberto da Avon.
Segundo o www.acaridomeuamor.nafoto.net, do acariense Jesus de Miúdo, hoje cedo Roberto sentia dores no peito desde ontem e hoje se sentiu mal e foi ao hospital quando foi detectada a pressão alta.
Foi medicado e voltou para casa onde ficou em repouso.
Ao meio-dia o infarto que se processava desde cedo, (fala-se em pressão máxima de 25) chegou ao ponto máximo, e quando ele almoçava em casa, caiu e foi levado ao hospital onde já chegou sem vida.
Quem sabe se o infarto tivesse sido constatado na primeira entrada dele ao hospital, (se é verdade que a pressão chegou a 25 ele não poderia ter ido pra casa) o empresário que era "a cara de Acari", não teria tido uma chance a mais...
O corpo de Roberto ainda está no Itep, em Caicó, e quando chegar a Acari, logo mais, será velado em casa, por trás da igreja de Nossa Senhora da Guia.
O enterro será amanhã, às 10 horas.