23/06/2011
Missões especiais: alavantu, anarriê
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Continuo sem entender muito bem o que danado parlamentares brasileiros tanto fazem em missões especiais pelo mundo afora, em viagens pagas com dinheiro público.
Em pleno período junino, eis que Câmara e Senado levaram uma comitiva a Bruxelas, para participar do Montana Crans Fórum.
Evento que reúne representantes de governos, organizações internacionais e empresas de todo o mundo, e que discute a formação e as preocupações mundiais em relação ao meio ambiente, governabilidade, novos governos emergentes...
Tudo...e nada...
Dois potiguares integraram a comitiva.
Pelo Senado, o senador José Agripino Maia.
Pela Câmara, o deputado João Maia.
De Bruxelas, João Maia tenta voltar para Natal no fim de semana para ainda aproveitar algumas festas juninas pelo interior.
Enquanto ele está na Europa, a mulher Fernanda Maia está no Seridó, exatamente prestigiando o acendimento de fogueiras e casamentos matutos.
Já Agripino segue para Washington, nos Estados Unidos, onde participa, no dia 27, do Comitê Executivo da União Democrata Internacional – IDU.
Segundo o presidente do DEM, o encontro tem como objetivo fortalecer a relação do Democratas com organizações internacionais para incrementar os projetos desenvolvidos pelo partido em parceria com essas organizações.
Tudo explicado.
E Viva São João.