19/06/2011
Mulher de José Dirceu comanda Seminário da Copa que será realizado nas outras sedes do país
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Discreta, quem esteve em Natal como parceira do Seminário da Copa, foi Evanise Santos.
Para quem não sabe de quem se trata, ela é quem comanda o jornal O Dia, e quem dirige o marketing do jornal diário Brasil Econômico, ambos parceiros na organização do evento que estreou em Natal, mas que será realizado em todas as capitais sedes da Copa de 2014.
Para quem não sabe ainda de quem se trata - sigo Evanise no twitter e já troquei posts com ela algumas vezes - empresária é a mulher do todo-poderoso petista José Dirceu.
Em Natal, Evanise organizou todo o evento realizado na sexta-feira, saiu pra almoçar com palestrantes e a prefeita Micarla de Sousa, e à noite foi curtir o Arraiá pra lá de Dez, do colunista Jota Oliveira, acompanhada da amiga natalense Natália Coutinho, que há 10 anos não encontrava, como disse em seu tt.
Ao Blog, hoje, Evanise Santos, que viajou no sábado cedinho, declarou ter ficado triste por ter deixado a cidade do sol.
"Quero voltar c calma. Tenho uma grande amiga aí, a @Natimcoutinho".