19/06/2011
Médico libera a prefeita para voltar às atividades nesta segunda-feira
[0] Comentários | Deixe seu comentário.De acordo com o cardiologista Itamar Ribeiro, a prefeita Micarla de Sousa deverá permanecer na Promater até o final da tarde deste domingo.
Ao se submeter ontem a uma ecocardiograma transesofágico, marcada na quinta-feira, a prefeita sofreu uma arritmia precisando ficar internada para tomar medicação aplicada somente em hospital. Medicação venosa que ela começou a tomar às 13 horas de ontem e encerrará às 13 horas de hoje.
Ontem fui à Promater e conversei com a prefeita. Que estava bem, e até discordando do médico que estava falando em terça-feira para ela voltar às atividades normais. Ela insistia já em cumprir agenda amanhã e ele concorcou desde que uma agenda pouco intensa.
Ao Blog, o médico Itamar Ribeiro afirmou que a arritmia da prefeita já havia sido debelada.