17/06/2011
Edivan Martins não acredita que posição da Câmara enfraquecerá a prefeita
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Presidente da Câmara Municipal de Natal, o vereador Edivan Martins contabiliza os ganhos com sua posição em torno de união da Casa.
Ele lembra que agiu pacificamente o tempo todo, dialogou, e durante todo o período se posicionou contrário ao uso de força policial para desocupar a Cãmara, ocupada desde o dia 7 por manifestantes que pedem o impeachment da prefeita Micarla de Sousa.
Até mesmo os vereadores Regina e Raniere que se negaram a assinar o documento de consenso de 19 vereadores, se integraram hoje à maioria e assinaram,
Se a posição da Câmara, com aval total da bancada governista, significa o enfraquecimento da prefeita...Edivan discorda.
"A CEI já seria aberta de qualquer forma pois já tem as 7 assinaturas. Avançamos só no ponto de garantir o papel da oposição na Comissão de Inquérito", disse Edivan, afirmando que a CEI só será aberta na quarta-feira.
Como a última sessão realizada foi obstruída, a sessão de terça próxima será para desobstrução...e na quarta será lida a proposta de CEI.
E a partir daí, a Comissão seguirá os trâmites regimentaos, com a escolha de 5 membros e a votação, entre eles, para escolha de presidente e relator.