14/06/2011
Na Câmara dos deputados, Fátima Bezerra (PT) ataca a administração da prefeita Micarla
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A deputada Fátima Bezerra (PT), fez hoje, no plenário da Câmara Federal, o discurso que sempre sonhou fazer, desde que perdeu a eleição em outubro de 2008.
Ela aproveitou o movimento fora Micarla para detonar a prefeita de Natal.
Ninguém esperaria o contrário.
Fátima falou em administração desastrosa e incompetente...e falou sobre o protesto de jovens que desde o dia 7 estão acampados no pátio da Câmara Municipal.
Disse que o movimento surgiu nas redes sociais, é suprapartidário, mas afirmou que o seu partido, o PT, vem dando apoio.
"É lógico que os partidos políticos de oposição, em especial o Partido dos Trabalhadores e o nosso mandato têm acompanhado toda a movimentação".
Fátima levou o assunto à Câmara poucas horas depois que a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, deu entrevista coletiva dizendo que em Brasília tem como parceira a presidenta Dilma Rousseff, do mesmo PT de Fátima.