11/06/2011
Mesmo filiado ao PDT, prefeito Maurício Marques comandará o PHS em Parnamirim
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Candidatíssimo à reeleição, o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, filiado ao PDT, vai comandar o PHS no município.
A oferta partidu do deputado estadual Fábio Dantas e do presidente estadual da legenda, Leandro Prudêncio.
Mas, segundo ele próprio declarou ao Blog agora há pouco, Maurício não deixará o PDT.
Continuará filiado ao partido presidido pelo ex-prefeito Carlos Eduardo, e passará o comando do PHS em Parnamirim para um aliado muito próximo, que ele definirá a partir de uma lista tríplice que será conclupida ainda hoje.
Dois nomes já integram a lista: o secretário de Articulação Política, Nilson Gomes, e a de Habitação, Ana Michele.
"O outro nome eu vou definir ainda hoje", disse Maurício, que na segunda-feira decidirá qual dos nomes da lista encabeçará a comissão provisória do PHS em Parnamirim.
Ao Blog Maurício Marques reafirmou a candidatura à reeleição, a parceria com o ex-prefeito e amigo de fé, deputado Agnelo Alves, e disse que foi eleito com o apoio de 15 partidos, e que conta hje com o apoio de 14.