08/06/2011
Senador Paulo Davim: "Quem hoje defender um impeachment, perde o direito de se opor no futuro"
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Depois do deputado-líder Henrique Alves, foi a vez do senador Paulo Davim criticar os movimentos em favor do impeachment da prefeita Micarla de Sousa.
Para Paulo, em entrevista ao JH, o "Fora Micarla" pode não ser o movimento popular que se prega. "Tenho sérias desconfianças de que esse movimento não se trata de uma manifestação livre e popular. Acredito que deva estar acontecendo uma arregimentação por parte de lideranças no sentido de, primeiro, enfraquecer a gestão Micarla, e segundo, na tentativa de se credenciar junto à opinião pública, visando as eleições do próximo ano. Acho, inclusive, que essas pessoas deveriam ponderar, porque quem hoje defender um impeachment, perde o direito de se opor no futuro", declarou Davim, que disse considerar as manifestações "legítimas", mas combate a forma como elas são feitas.
"Essas manifestações não trazem quaisquer benefícios para Natal. Pelo contrário, fragilizam a cidade nesse momento em que se tenta consolidar como uma das cidades-sede da Copa do Mundo em 2014", afirmou o senador que hoje ocupa, no Senado, a cadeira do ministro Garibaldi Filho.