07/06/2011
Demétrio Torres defende Agripino das críticas de Nelter Queiroz
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Deputado de oposição, Nelter Queiroz criticou hoje o senador José Agripino Maia por ter ido a Caicó fazer uma palestra sobre a Barragem Oiticica.
"O que danado Agripino entende de reservatório de água? Eu dou mil reais pra quem me disser aqui qual o reservatório que Agripino construiu no Rio Grande Norte?"
Momento em que o diretor do DER e agripinista Demétrio Torres levantou-se do sofá e disse que ele estava errado...e sem se lembrar da lista de reservatórios construídos por Agripino, Demétrio quis se valer do deputado-líder do governo, Getúlio Rego:
"Chega Getúlio....Getúúúlio"....
Sem Getúlio aparecer, Demétrio se lembrou: "Umarizal"...
Aí chegou o deputado Getúlio e conseguiu citar os nomes de três reservatórios...pequenos...
Reação de Nelter: "Mas, nada que chegue aos pés da barragem Oiticica"...
Reação de um silencioso que só assistia o embate: "Mas você não falou que tinha que ser do tamanho da Oiticica"...
Terminado o bate-boca, Demétrio declarou para os presentes: "Nelter não tem jeito pra ser oposição".
Thaisa Galvão Nelter com o dinheiro para pagar a aposta
Demétrio tentando provar que Nelter não estava certo