16/05/2011
Defesa Civil monitora áreas de alagamento mas não registra nenhuma ocorrência grave no domingo
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A Defesa Civil da Prefeitura de Natal monitorou toda a cidade durante o domingo de chuva.
Os técnicos checaram as bombas das lagoas de captação da cidade, além de pontos de alagamento e áreas de risco, mas não registraram nenhuma ocorrência grave.
“Não tivemos notificações de deslizamentos e todas as lagoas estão funcionando normalmente e suportando o grande volume pluviométrico”, explicou Carlos Paiva, secretário da Semdes.
Os pontos de alagamento registrados foram o Loteamento Algimar, no bairro Pajuçara; Capim Macio e a Avenida da Integração.
O teto de um posto caiu na Avenida Moema Tinôco, na zona Norte, mas ninguém ficou ferido.
Para as próximas 24 horas, a Secretaria continuará em alerta devido à previsão de céu nublado, com chuvas, para esta segunda-feira, de acordo com informações da Emparn.
Assim como o ocorrido neste domingo, todas as zonas da cidade serão percorridas, identificando possíveis áreas de risco.