06/05/2011
Festival do Peixe para comemorar 75 anos do Clube de Engenharia
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Dica para o sábado em Natal para os que fogem da política (o dia vai ser cheio com a presença do vice-presidente Michel Temer):
O Clube de Engenharia promove, das 12h30 às 19h30, o Festival do Peixe, com atrações gastronômicas e musicais.
Como atrações gastronômicas, rodízio de pratos de peixes fritos e cozidos, caldos e ginga com tapioca...com dona Ivone, cozinheira tradicional do Mercado da Redinha.
Como atrações musicais, banda Mistura Fina (samba e MPB) e Jeffersson e banda (pop rock e MPB).
“Depois do Festival do Peixe, vamos realizar o Festival do Camarão, ainda sem data definida. É bom ressaltar que todos esses eventos têm como objetivo proporcionar um ano festivo para comemorar o 75º aniversário do Clube de Engenharia, cuja data precisa é 28 de agosto, mês em que pretendemos realizar um grande baile comemorativo. Além desses eventos, também vamos realizar nosso São João, em junho”, justifica o presidente do Clube de Engenharia, Wilson Cardoso.
Para participar do Festival do Peixe basta comprar a camisa que estará à venda na secretaria do Clube, na Alexandrino de Alencar.
Mais informações pelo Twitter: @ClubeEngRN