03/05/2011
Sem retorno de autoridades, vizinha de bar apela à imprensa para denunciar barulho e xixi na rua
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Vizinho de bar sofre, viu?
Eis o e-mail enviado pela leitora e tuiteira Catarina Pinheiro Franco, que já bateu as portas do Ministério Público mas...em vão...
Bar de rua, em São José de Mipibu
Bom Dia
Sabemos da deficiência do Governo Municipal em vários órgãos, sabemos também que NÃO temos "varinha mágica" e que "algumas medidas" estão sendo tomadas para melhor atender a população.
Assim sendo quero a colaboração de vocês no tocante a publicação destas fatos, sob Minha Total Responsabilidade.
Há varios meses protocolei denúncia no Ministério público de São Jose de Mipibu e Nisia Floresta sobre um bar existente nas imediações da rua Bom Fim, onde a poluição sonora é constante, fumaça, e os frequentadores usam os muros das residências para urinar, A Vigilância Sanitaria "olhou" e até agora nada foi solucinado, certamente é normal.
Peço encarecidamente a publicação deste e-mail com fotos para que as autoridades competentes se senbilizem com este caso, mais um dentre muitos.
Em meu poder tenho toda a documentação que foi entregue, disponivel para todos que quiserem se certificar da autenticidade dos fatos. Um verdadeiro dossiê contendo fotos e abaixo-assinado, ofícios e B.O.
Agradeço desde já a colaboração de todos que poderem nos ajudar, até mesmo com informações de onde recorrer para resolver tal problema.
Quero ainda lembrar:
"A importância de lembrar o ECA (Estatudo da Criança e do Adolescente) no seu Art 18: ”É dever de todos velar pela dignidade da criança e do adolescentes, pondo a salvo de qualquer tratamento vexatório ou constrangedor”, como também o Estatuto do Idoso Art 2: ‘Que possui direito á liberdade, dignidade, a um meio ambiente de qualidade, entre outros direitos fundamentais”.
Muito Grata
Catarina Pinheiro Franco
@CatarinaPF
Flagrante de frequentador do bar (risquei a cara dele) fazendo xixi na parede (à direita) da casa dessa senhora