30/03/2011
Fátima reafirma oposição ao DEM mas diz que negocia fim de greve independente de partido
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A deputada federal Fátima Bezerra disse hoje, que no município de Currais Novos, onde ela tem negociado com o prefeito democrata Geraldo Gomes, o fim da greve dos professores que já dura um mês e meio, que o PT continua adversário do prefeito do DEM.
“O papel de mediação que estou desempenhando em Currais Novos na greve dos professores é o mesmo que já cumpri em dezenas de outros movimentos grevistas que ocorreram em nível municipal, estadual e federal, desde que assumi o meu primeiro mandato em fevereiro de 1995", disse a deputada, apagando a ideia de que ela é amiga do prefeito democrata "desde criancinha" como o Blog publicou....só que em relação ao prefeito, e não à deputada.
Em nenhum momento o Blog publicou que Fátima trocaria o PT pelo DEM curraisnovense...mas sim, que o prefeito democrata estaria mais próximo da deputada petista do que seu federal democrata, Felipe Maia.
"Desde que convocada pelos trabalhadores em educação e a mediação seja aceita pelos gestores, cumpro sempre o meu papel de buscar solução para os conflitos que paralisam as aulas. Para mim não importa o partido dos prefeitos, governadores e presidentes", disse Fátima, que não exerceu o mesmo papel em Natal, que até a semana passada amargava greve de professores da rede pública municipal.
E vale lembrar que a última vez que ela apareceu durante uma greve de professores na capital, não foi para mediar...
Depois da primeira reunião com o prefeito do DEM, Geraldo Gomes, ocorrida em Currais Novos, a deputada Fátima Bezerra voltou a conversar com Geraldo Gomes nesta segunda-feira...e até já agendou um próximo encontro: para segunda-feira, 4 de abril.
Participaram da reunião o prefeito Geraldo Gomes, a secretária de Educação Elizângela Dantas, a assessora jurídica da Prefeitura, Rayanne Mirella, o vereador Odon Júnior (PT) e a diretora estadual do Sinte-RN, Vera Messias.