21/03/2011
Empresa de ônibus ignora direitos de cidadãos
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Do leitor viajante Júlio César Gois, o Blog recebe a denúncia envolvendo a empresa de ônibus Jardinense...
Denúncia que deve fazer o comando da empresa refletir...e orientar seus funcionários desavisados.
Eis:
Thaisa
Gostaria de compartilhar a minha insatisfação com a empresa Jardinense. Além da mesma prestar um terrível serviço aos seus usuários presenciei uma situação no mínimo vergonhosa.
Estava vindo de Currais Novos para Natal no ônibus do horário das 11h15, quando perto do trevo da cidade de Campo Redondo uma senhora acompanhando um mulher com síndrome de down pediu parada. O motorista parou e a mulher perguntou se tinha lugar reservado para deficiente. Sem pensar, o motorista falou que só tinha lugar em pé. Ou seja, os ônibus da empresa não possuem lugar reservado. A mulher então viu que não teria condições de viajar e ficou na parada esperando algum transporte que pudesse viajar sentada. Ela não queria nem sentar, só queria um lugar para a portadora de necessidades especias sentar. Achei o cúmulo do ridículo isso.
Já está na hora de tirarem esta empresa de circulação. Ninguém aguenta mais tanta irresponsabilidade e precariedade nos serviços da Jardinense.
Att,
Júlio César Gois
[email protected]