12/03/2011
As duas decisões de Wilma em relação à participação do PSB na gestão do PV
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Da Titular, nos EUA:
A ex-governadora Wilma de Faria não tem dado trégua aos aliados que assumiram cargos na gestão da prefeita Micarla de Sousa.
Deixou claro, em entrevistas que concedeu, que os ex-auxiliares Vagner Araújo e Cláudio Porpino, terão que se licenciar do PSB, já que optaram, um pela Secretaria de Administração, o outro pela de Serviços Urbanos, a convite da prefeita Micarla de Sousa, do PV.
Engraçado é que, quando o PV cogitou convidar para a Secretaria de Turismo, o deputado do PSB, Gustavo Carvalho, que se licenciaria da Assembleia abrindo vaga para o suplente-filho de Wilma, Lauro Maia, a ex-governadora foi a mais empolgada com a possibilidade.
Inclusive conversou com Gustavo tentando convencê-lo a deixar a vice-presidência da Assembleia para assumir...ou para Lauro assumir...
Em nenhum momento cogitou que ele teria que se licenciar do PSB.
Muito pelo contrário.
Ficou foi chateada com a atitude dele, em não aceitar ser secretário para emprestar seu gabinete a Lauro, primeiro suplente do PSB.
Dois pesos, duas medidas e uma certeza: se enganou que pensou durante 8 anos que Cláudio Porpino e Vagner Araújo eram pessoas da intimidade da então governadora.