16/02/2011
Iberê sobre conversa com presidente do PSB: "Falou de Wilma e disse que eu também era um quadro"
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Conversei agora, pelo telefone, com o ex-governador Iberê Ferreira de Souza.
Apesar dele já ter postado no twitter que a indicação do seu nome para a Sudene não era do seu conhecimento, relatou ao Blog a última conversa que teve com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, o seu partido.
"A última vez que falei com Eduardo Campos ele disse que estava vendo a situação do PSB do Rio Grande do Norte. Falou de Wilma e disse que eu também era um dos quadros. E que ia ver as possibilidades sem especificar. Disse que entendia que era importante para o partido no Estado. Ficamos depois de conversar, e como o governo parou as conversas para só voltar depois da aprovação do salário mínimo, em função disso, não conversamos mais".
Sobre a vida após ter deixado o governo, Iberê disse que está cuidando da saúde. Que ficou feliz por ter se submetido, com sucesso, a uma segunda cirurgia, e que está se organizando.
"Se lembre que eu terminei o governo e fui direto pra faca. Estou há 31 dias de uma cirurgia", disse Iberê, lembrando ainda que, pouco antes da campanha, além de cirurgia, passou por um profundo tratamento que incluía sessões de radioterapia e quimioterapia.
"Daqui a pouco estarei na rua, com meus amigos, organizando minha vida", afirmou Iberê.
Do Blog - O ministro Fernando Bezerra Coelho chega amanhã a Natal. Será recebido pela governadora Rosalba Ciarlini e participará do almoço de adesão em comemoração ao aniversário da ex-governadora Wilma de Faria. Um anúncio de qualquer um dos nomes hoje, pode soar como...um convite ao contrário.