12/02/2011
Assalto a 500m da casa do chefe de gabinete da governadora. Polícia sem gasolina para buscas
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Para quem achava que as praia de Caraúbas ia ser um sossego só, com a nomeação do veranista antigo Paulo de Tarso Fernandes, para chefia de Gabinete do governo...decepção.
Pois a praia, cenário de muitos assaltos no verão 2009/2010, que teve, inclusive, Paulo de Tarso como vítima...voltou a presenciar mais um roubo com cenas de violência.
Foi ontem à noite, e a 500 metros da casa do chefe da Casa Civil da governadora Rosalba Ciarlini.
Três homens invadiram a casa do aposentado Onilson Barreto, veranista-quase morador, já que passa boa parte do seu tempo em Caraúbas. Num quarto protegido, o dono da casa nada viu. Mas os 3 netos apanharam e levaram coronhadas de revólver, um deles chegando a sangrar.
Os bandidos fizeram um "rapa" e deixaram a casa levando notebook, 9 celulares, relógios, cordões de ouro e alianças, aparelho de DVD, TV, e alguns dólares que estavam em poder de um dos netos de Onilson, que havia acabado de chegar da Inglaterra.
Terminado o assalto, chama a polícia, por favor...
E eis que os policiais chegaram, mas foram logo avisando que não tinham como ir atrás dos bandidos pois a viatura não tinha gasolina.
Momento em que os interessados bancaram o combustível.
Foi aí que um vizinho se ofereceu para acompanhar a polícia para procurar os bandidos.
E os mesmos policiais que aceitaram o dinheiro da gasolina, informaram que o veranista não podia entrar no carro da polícia, que a regra da corporação não permitia...
O que deixou os veranistas da praia sem entender bem a tal regra....mas certos de que os assaltantes não deverão ser incomodados.