23/01/2011
Secretário Domício Arruda acredita que médicos e anestesistas não farão greve
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Secretário estadual de Saúde, o médico Domício Arruda está confiante de que os médicos da Cooperativa que prestam serviço ao Estado não vão parar no dia primeiro de fevereiro, como afirmou o presidente da entidade, Fernano Pinto.
Ao Blog, Domício disse que conversou com o colega sobre a impossibilidade do governo quitar toda a dívida de mais de um milhão de reais, deixada pelo governo anterior, antes da abertura do Orçamento de 2011.
"Fernando Pinto, presidente da Coopmed, entendeu bem a impossibilidade de pagar antes da abertura do orçamento", disse Domício, que marcou para segunda-feira uma conversa com Fernando.
Já se adiantando à possibilidade dos anestesistas cooperados - que também estão com restos a receber - anunciarem uma paralisação, o secretário conversou com o presidente da Cooperativa dos Anestesistas, médico José Madson Vidal, e os dois também marcaram de conversar na segunda.
Os anestesistas têm reunião agendada para a terça-feira. Reunião que contará com a presença do secretário de Saúde.
E como não bastasse o fogo cruzado do novo secretário de Saúde com médicos e anestesistas...a presidente do sindicato dos servidores da Saúde, Sônia Godeiro, já solicitou, para a próxima semana, duas reuniões com o secretário Domício Arruda.
Quem tá na chuva...